top of page

Quando bate o desânimo


Pois é... você está treinando, se empenhando e de repente alguma coisa acontece e te tira dos 'eixos'.


Tudo começou no longão que fiz no dia 26/09... a planilha informava para correr 9km... me empolguei e corri 10km. O treino foi bom, baixei meu tempo e saí bem animado.


Porém na segunda-feira acordei com uma dor na virilha que, apesar de não sentir fincada ou alguma dor mto aguda, era uma dor constante e que incomodava.


Decidi não ir na academia e descansar para que a dor passasse.


A dor continuou por toda a semana e acabei não treinando dia nenhum.

No final de semana nós viajamos para o casamento da Suelen lá em Minas e mais um final de semana só de comilança e nada de treino.


Voltamos determinados e segunda fomos para a academia. Bateu aquela preguiça, mas persistimos. Terça voltamos, porém a Samantha estava com uma dor no tornozelo e resolveu não correr. Eu fiz uma corridinha mixuruca e o resto da semana nós não voltamos mais.


Cansaço do trabalho com um pouco de preguiça misturada confesso. Sei que é feio demais... mas aconteceu.


Amanhã temos uma prova de 5km pra fazer e já sabemos que será "daquele jeito". Mas acho que vai ser bom pra dar um tapa na cara da gente... hehehe...


Acredito fortemente que todos passam por isso e devemos ter determinação, voltar aos pensamentos positivos e lembrar do gostinho de vitória que é terminar uma prova.


E aí, bora correr?

Abcs


bottom of page