top of page

Mais um desafio


Todo mundo já leu meu post onde eu conto como corri meus primeiros 10km na esteira? Nãoooo??? Pois acesse aqui.


Então... agora q vc já sabe q estou em busca de novas marcas... vamos ao post.

Por enquanto já participei de 2 provas ‘Série Delta’, 1 ‘SP Run’, 1 ‘Circuito das Estações’ e 1 ‘Corrida da Independência’. Foram 5 provas, todas de 5km.


A agenda de outubro tem a corrida da ‘Track & Field’ e ‘Athenas’ e a de novembro tem ‘Série Delta – Etapa França’ e a mais esperada de todas, a ‘Ayrton Senna Racing Day’.


Todas estas provas ainda serão de 5km... mas aquela vontade de me superar está falando mais alto.


Esta semana as inscrições para a São Silvestre foram abertas... e eu corri para me inscrever.


Confesso que houve um certo emocional neste momento, mas não deixei o racional de lado. São 3 meses de preparação, já encaro os 5km com uma certa tranquilidade e sei que posso evoluir ainda mais para chegar no dia 31/12 e encarar os 15km da mais famosa corrida de rua do Brasil.


Estou tendo o acompanhamento do equipe My Runner e o Thiago (q é meu orientador) refez minha planilha de treino que tinha a meta de abaixar ainda mais o tempo dos 5km (faço em 30 min e queria fazer em menos de 25) e agora passou a ter a meta da realização dos 15km.


São Silvestre não é corrida pra bater record... pelo menos é o que pensa a maioria dos corredores que vão. Você imagina que aquela galera fantasiada está pensando em completar a prova em determinado tempo? Nem a pau!!! Querem mais é se divertir pois corrida é para a equipe de elite... para os demais é uma festa.


Já vi gente falando mal e já vi gente falando bem da prova.

Dizem que na largada nao dá pra correr por conta da quantidade de gente... então minha meta é "quando der para correr, eu vou correr... quando nao der, vou caminhar e me divertir com essa festa".


O desafio está aceito...


Bora fazer a musculação diretinho e cumprir (ao máximo) a planilha dos treinos.


Abraços e boas corridas!!!


bottom of page