top of page

O que vem pela frente...


Hoje é dia 26 de setembro de 2015 e estava dando uma olhada nas provas que quero participar ainda este ano... praticamente 1 prova por mês (às vezes 2).

A prova mais aguardada é a "Ayrton Senna Racing Day", no dia 22 de novembro... prova de revezamento com mais 7 pessoas na equipe, cada um correndo 5.250m no Autódromo de Interlagos. Pelas fotos e vídeos da edição 2014, o evento é ANIMAL. (Na nossa página de 'Calendário' tem o link para a página oficial. Vale à pena conferir)

Tenho como meta concluir em 30 minutos... apesar de falarem que as subidas exigem bastante. Bom... 2 meses de treino até lá... então vamos com fé.


Eu não espero alcançar uma meta pra determinar outra... hehehe... e a próxima é completar uma prova de 10km em dezembro. No dia que eu surtei e corri 10km, fiz em 1h11m57seg (tem um post só falando desse dia tb).

Então hoje a meta que coloquei pra mim é completar a primeira prova em, no máximo, 1h10 (até lá consigo melhorar esse tempo em 1 minuto).


Depois de mto pensar sobre 2015, me caiu a ficha "e como serão minhas provas em 2016?"


Aí o planejamento ainda precisa ser feito, mas verdade é que eu e a Samantha ficamos mto motivados no evento "Golden Four ASICS" deste ano e naquele momento decidimos correr os 21km em 2016.


Com este post abro oficialmente o calendário de 2016 pois mtas provas já estão agendadas e as inscrições abertas.


Vai lá e dá uma olhada no calendário...

Caso sua corrida favorita não esteja lá, entre em contato para que possamos atualizar, ok?


Grande abraço e boas corridas!




bottom of page